Rodrigo Faro nega ida para o SBT

rodrigo-faro-okRodrigo Faro usou seu perfil no Instagram, na madrugada de quinta-feira (18), para negar que esteja prestes a assinar contrato com o SBT.

O apresentador da Record explicou no post que os boatos sobre a troca de emissora surgiram por causa da gravação de um comercial da Telesena, que é uma das principais empresas do Grupo Silvio Santos.

“Na verdade, ontem [terça-feira], fui gravar um comercial da Telesena, que é do Grupo Silvio Santos, e lá encontrei alguns amigos e diretores do SBT, sim. Apenas conversamos informalmente sobre a minha carreira e meu futuro como apresentador na televisão brasileira”, escreveu.

Faro também esclareceu que está satisfeito com o trabalho desenvolvido na Record e pretende cumprir o acordo com o canal.

“Tenho muito respeito pelo SBT. Possuo vários amigos na emissora, assim como na Globo — o próprio Faustão é o maior deles. Mas, no momento, estou muito feliz e realizado na Rede Record. O meu contrato vai até o final de 2017 e vou honrá-lo até o final. Tenho muito respeito e gratidão pela Record, que me deu a chance da minha vida de me transformar em um comunicador”, declarou

Rodrigo Faro é o maior salário da Record com cifras na casa de R$ 2 milhões de reais,  além disso, a “Hora do Faro” é vice -líder de audiência, chegando a vencer a TV Globo. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias, Rede Record e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

