Milton Neves critica futebol feminino: “Não tem graça nenhuma!”

Milton-Neves-critica-futebol-feminino-Não-tem-graça-nenhumaDepois da derrota do Brasil para a Suécia no futebol feminino, na Olimpíada do Rio de Janeiro,Milton Neves criou polêmica na tarde desta terça-feira (16) em seu perfil no Twitter.

O apresentador da Band fez piada com o resultado. “Futebol feminino é igual gordo comendo salada: não tem graça nenhuma”, escreveu na rede social.

Por causa das críticas, Milton explicou que também se incomoda com outros esportes. “Acho boxe feminino horroroso também. O tal MMA, eu acho uma porcaria, de homens e mulheres. Amigos, entendam: são opiniões”, argumentou o jornalista. 

O blog também acha o Milton Neves sem graça. Ficamos empatados.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário