Coluna do Beraldo: Michel Temer vai cortar 60% da produção independente da TV Brasil

tv_brasilA situação voltou a ficar tensa nos bastidores da TV Brasil, já que produtoras independentes que realizam trabalhos para a emissora ligada ao governo federal  já foram avisados que o presidente interino Michel Temer (PMDB), vai cortar 60% da produção independente que compõe a programação do canal. 

Os programas “Segue o Som”, “Samba na Gamboa”, “Revista do Cinema Brasileiro” e “Expedições” vão sair do ar. 

A assessoria da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) não respondeu os e-mails do Portal 4. O presidente peemedebista defende uma TV Pública de Prestação de Serviços, assim que for efetivado  já que o processo de Impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff está em vias de terminar e tudo indica que ela não voltará ao cargo. 

A programação ”ao vivo” será ampliada, porém, segundo o próprio governo o canal continuará a investir em produções infantis. 

Madrugada 1: O ”Balada Olímpica” apresentado pela Carol Barcellos e Flávio Canto virou uma boa opção para quem curte as Olimpíadas com um resumo bem feito e refinado por um humor inteligente do Paulinho Serra. Já dei nota 0 no passado, retiro pelo conjunto, a atração melhorou.  

Madrugada 2: O sinal analógico do SBT desde o último dia 01 de agosto,  passou a exibir um programa caça-níquel, infomercial, após o ”Okay Pessoal”.

Madrugada 3: William Waack não gosta de dividir o ”Jornal da Globo”. É nítido para o telespectador que ele quer atenção só para ele. Por causa das Olimpíadas, o veterano está dividindo o telejornal com a Cris Dias, os dois já trocaram farpas ao vivo. Que coisa.

Audiência: O Família Sertaneja apresentado pelo Padre Alessandro na Rede Vida bateu o quarto lugar na noite desta terça-feira, 09/08. A atração bateu 1.2 de pico e venceu a Band, RedeTV!, TV Cultura e TV Gazeta na faixa das 22h.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Coluna do Beraldo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s