Abertura da Olimpíadas crava 30 pontos na Globo; SBT segura o 2º lugar

fogos-cerimonia3-reu1024O Brasil ficou na frente da TV, na noite de sexta-feira (6), para conferir a abertura dos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro. Com a presença dos atletas de todas as partes do mundo, a cerimônia contou ainda com cantores e atores famosos. 

Gisele Bündchen, Regina Casé, Ludmilla, Zeca Pagodinho, Anitta, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros nomes consagrados estiveram no palco do grandioso evento.

No quesito audiência, a transmissão da cerimônia rendeu a liderança no Ibope para a Rede Globo. Segundo dados prévios, entre 20h e 0h a Globo somou 30 pontos de média, o SBT sem os direitos de transmissão e com sua programação normal cravou 9 pontos, seguido pela Record com 7. A Band marcou 4 pontos, a TV Cultura e RedeTV! empataram ambas com 0.7 pontos.

No Rio, a Globo registrou média de 38 pontos. A Record foi vice com 8 pontos, seguido por SBT com 7 e Band com 2.

São dados prévios que podem sofrer alterações no consolidados. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na capital paulista. 

Anúncios
Esse post foi publicado em Audiência, Olimpíadas no Rio de Janeiro e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Abertura da Olimpíadas crava 30 pontos na Globo; SBT segura o 2º lugar

  1. ZCJ disse:

    É a Rede Globo,através da família Marinho,seus diretores e aos demais(autores,atores,empregados)mostrando que nunca vão deixar de ser os melhores,porque alí,se tem união,não só um ser querendo ser tudo isso,ou o todo poderoso.Fico surpreso com a Band,que também tem donos unidos perderem muitas vezes,para a tal emissora,sendo que,é conhecida como o canal do esportes.Vá entender o Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s