Exclusivo: Fabio Parpinelli apresentará o ‘Tribuna Independente’ na Rede Vida

354604016973421Caberá ao locutor e radialista Fabio Parpinelli a dura missão de substituir Dalcides Biscalquin no comando do ”Tribuna Independente” na Rede Vida, segundo informações obtidas com exclusividade pelo site.

Dalcides vai estrear em agosto, começo de setembro um novo programa no começo da madrugada da emissora, entre meia-noite e duas da manhã.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Exclusivo: Fabio Parpinelli apresentará o ‘Tribuna Independente’ na Rede Vida

  1. Anônimo disse:

    Era Bem Melhor Que Tivessem Chamado a Moniele Nogueira Na Minha Opinião é o Melhor Nome Pra Substituir o Dalcides Mas os Donos da RedeVida Calçam 40 eu Sou o Único que Calça 44!!!

  2. Anônimo disse:

    Otima escolha! Acompanho o Fabio na Radio 9 de Julho e tenho certeza de que ele irá fazer um ótimo trabalho!
    Boa sorte ao Fabio e a Rede vida!!

  3. Anônimo disse:

    Muito deselegante e mal educado o comentário do amigo sapato 44!
    Tenho visto o programa e o desempenho do Fábio tem sido muito bom e a altura do que se espera para o apresentador.
    Desejo boa sorte e sucesso ao Fábio.

  4. Anônimo disse:

    Que boa notícia, Rede Vida acertando mais uma vez, tenho acompanhado os programas e estão cada dia melhores!!

  5. crpetiquetas disse:

    Estou achando super legal o programa. Entrevista interessantes e bem conduzidas. tenho certeza que a rede vida acertou em cheio na mudança. Sucesso a todos.

  6. Simone Martins disse:

    A Rede Vida acertou mais uma vez e pela competência que vejo do radialista Fabio Parpinelli na radio 9 de julho tenho certeza que irá surprendender também na tv.
    Parabéns Rede Vida.
    Sucesso Fabio estamos juntos com vc na tv também.

  7. Danton Dalas Deffert disse:

    Sou amigo do Fabio e o acompanho desde que ajudamos no Programa Esperanças Biblicas com Mathias Greenzer na radio 9 de julho. Por ter acompanhado de perto sei de todo seu esforço para chegar ate aqui.

Deixe uma resposta

