Aos 50 anos, morre o cantor Vander Lee, em Minas Gerais

RTEmagicC_vanderlee.jpg (1)Morreu na manhã desta sexta-feira (5), o cantor mineiro Vander Lee, de 50 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele passou mal e sofreu um infarto quando fazia hidromassagem, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na tarde de ontem. Vander Lee foi internado em um hospital da capital mineira e durante a noite chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. As causas da morte vão ser investigadas.

Mineiro, Vander Lee ficou famoso por suas canções que falam de amor. Ele era separado e deixa três filhos. Em sua última atualização no Facebook, o cantor faz uma convocação para que os fãs comparecem a um show que ele faria no dia 13 de agosto em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.   

O último trabalho do mineiro foi lançado no mês de maio com canções que mesclam o pop, rock e jazz clássico. No currículo, o músico conta com composições eternizadas por grandes artistas da música brasileira como Gal Costa, Alcione, Maria Bethânia, Fábio Jr., Fagner, Elza Soares, Elba Ramalho e Vanusa.

Esse post foi publicado em Obituário e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s