“Haja Coração”: Camila descobre que Giovanni salvou a vida de Aparício

camilaGiovanni (Jayme Matarazzo) salvou a vida de Aparício (Alexandre Borges) durante um atentado comandado por Leozinho (Gabriel Godoy), porém, o filho de Francesca (Marisa Orth) acabou se ferindo no lugar do milionário. Ao saber da notícia, Camila (Agatha Moreira) vai até o hospital visitar o “herói”, sem imaginar de quem se trata.

Gshow – Quando ela entra no quarta, se depara com o ex-namorado. “Meu tio foi assaltado. E o rapaz que tava com ele foi ferido… Mas então…”, conta ela, percebendo que foi ele que salvou Aparício. “Seu Aparício foi atacado por dois bandidos. Fui tentar defender. Um dos caras me acertou uma facada”, relembra ele, deixando ela apavorada.

“Cê tá bem? Diz que não foi nada grave, por favor”, preocupa-se Camila. Giovanni, no entanto, aproveita a oportunidade para se declarar. “Cê ainda gosta de mim. Deu pra perceber. Camila, eu te amo!”. Como será que a fotógrafa irá reagir? Descubra no capítulo de “Haja Coração” desta quinta-feira, 04 de agosto, na Globo.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Haja coração, novela e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

