Globo divulga primeira chamada da minissérie “Justiça”; confira

Adriana-EstevesLogo após as Olimpíada do Rio de Janeiro, a Globo apresentará sua nova programação para o segundo semestre de 2016. E, entre os produtos estará a minissérie “Justiça”, de Manuela Dias – a mesma de “Ligações Perigosas”. A trama terá como tema principal, os valores da justiça, que serão contestados durante quatro histórias de quatro protagonistas, que terão seus enredos contados de uma forma, até então, inédita.

A minissérie terá quatro capítulos semanais, assim como a atual novela das 23h, “Liberdade, Liberdade”. E, em cada um destes, um dos protagonistas será a estrela principal do capítulo. Às segundas é exibido o caso de Elisa (Débora Bloch); Às terças mostra-se a história de Fátima (Adriana Esteves); Às quintas, o desenrolar do enredo de Rose (Jéssica Ellen), e às sextas, é acompanhado o caso de Mauricio (Cauã Reymond).

Com estreia prevista para 22 de agosto, o folhetim teve sua primeira chamada divulgada pela Globo. No vídeo, os protagonistas que serão presos, coincidentemente, no mesmo dia, por motivos distintos, passarão sete anos na cadeia e que terão seus destinos cruzados, citam a seguinte frase: “Quando a perda é irreparável, nada pode trazer alguém de volta. E, o que resta é o vazio!”. Abaixo confira a primeira chamada de “Justiça”.

Confira:

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em minissérie e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s