SBT, RedeTV!, CNT e TV Brasil são impedidas de filmar chegada da Tocha Olímpica no Rio

tochaSem os direitos de transmissão das Olimpíadas no Rio de Janeiro, quatro canais de foram impedidos de filmar a chegada da Tocha Olímpica na capital carioca. SBT, RedeTV!, CNT e TV Brasil não puderam ”levantar” suas câmeras para registrar este momento histórico. Quem paga para exibir tem direitos, quem não desembolsou um centavo não. 

Na manhã desta quarta-feira (03), a Tocha Olímpica chegou ao Rio, depois de rodar o Brasil desde maio, passando por todos os estados e regiões. As credenciais foram dada apenas à Globo, Record e Band que são as emissoras oficiais do evento. 

Os profissionais dos canais que não conseguiram filmar ficaram frustados e chateados, alegando que o trajeto da chegada da Tocha não era um ”evento” exclusivo e sim público. 

No Brasil, pela TV Aberta,  Globo, Band, Record e Record News farão as transmissões dos Jogos Na TV fechada, os direitos são do SporTV, Fox Sports, ESPN Brasil e Band Sports.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Olimpíadas no Rio de Janeiro, TV e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s