#ColunadoBeraldo: Em 9 anos, CNT Jornal perde 90% de sua audiência

maxresdefault3Sem investimentos e com matérias de agências internacionais e pouco conteúdo próprio, o ”CNT Jornal” perdeu 90% de sua audiência em 9 anos. Apresentado pela Vanessa Vitória, o noticiário samba na grade entre 21h e 23h desde que a Igreja Universal alugou 22 horas do canal. Em 2007, o telejornal tinha em São Paulo média de 0.98 pontos, caiu para 0.45 em 2010, 0.31 pontos em 2013 e amargou o pior mês de sua história em julho com 0.14 pontos. Mesmo precário, o telejornal mantém repórteres em Brasilia, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Primeiro Lugar: A edição deste domingo do Pânico na Band atingiu pico de 8,1 pontos, deixando a emissora na liderança por 3 minutos. A atração registrou média de 6,5 pontos de audiência e share de 10,7% (participação entre os televisores ligados), alcançando ainda a vice-liderança por 13 minutos.

Terceiro Lugar: O ”Fofocando” manteve os 6 pontos de audiência do SBT na faixa horária, não alterou o cenário. O canal de Silvio Santos ficou atrás da Record e Globo.

Na rua: Apresentadora de um programa infantil Sarah-Jane Honeywell, que comandou o CBeebies, da BBC, foi demitida por ter posado seminua para uma campanha que defende os direitos dos animais. As fotos tiradas por Sarah, que apresentava um programa infantil, mostra seu corpo seminu ao lado de um prato de comida. Foi um protesto.

Negativa:O nadador Cesar Cielo não participará dos Jogos Olímpicos do Rio, nem como atleta e nem como comentarista. Ele recusou propostas da Globo, Record, Band, SporTV e Fox. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s