Portal 4 ultrapassa a marca de 4 milhões de acessos

cropped-logobanner3.pngO Portal 4 completou neste domingo 30 de julho de 2016, a marca de mais de 4 milhões de visualizações . O projeto nasceu no dia 30 de novembro de 2012, o Portal 4 foi um nome sugerido pela atriz, humorista e apresentadora Nany People. A ideia inicial era cobrir quatro áreas do jornalismo e críticas: cinema, música, seriados e TV. Com o passar do tempo, o site  ficou apenas focado em TV, mesclado com fofocas, um pouco de seriados e música (nosso primeiro banner acima). 

Temos o slogan: ”O site de todas as emissoras” desde o começo de 2013. Somos o único site dominado TV que cobre todos os canais abertos, fechados e UHF (canais desprezados pelas grandes mídias).

a787c66f-d8c9-4ec0-9d86-2f6c779713a6

Foram até agora, 8.501 postagens ao longo de 45 meses, quase 4 anos no ar. Graças ao site, conseguimos notícias exclusivas ”furando” dezenas de jornalistas garimpados do meio. Hebe na RedeTV!, Gugu na Record, Bacci na Band, Pânico deixando a RedeTV!, as negociações de bastidores e porque não lembar que você leu aqui o final de ”Avenida Brasil” dez dias antes da exibição do seu último capítulo_ feito que me levou pela primeira vez a TV, participando do ”Manhã Maior” na RedeTV! apresentado pela Regina Volpato na RedeTV!, depois, fui convidado do ”Mulheres” na TV Gazeta e por três meses fui convidado do ”A Tarde é Sua” na RedeTV!, apresentado pela Sonia Abrão que sempre usa o site como base e fonte para a ”Roda da Fofoca”.

cropped-cropped-cropped-cropped-10681903_862565757096352_184380899_n1.jpg

Quero agradecer o carinho e respeito de todos os fãs do Portal. Com muita dificuldades estamos ainda no começo de uma jornada longa, estreamos nosso canal no Youtube apresentado pelo jornalista Berg Araújo, estamos criando outras plataformas e logo teremos outras novidades.

A você que dedica alguns minutos do seu tempo para saber quantos pontos deu a audiência do seu programa favorito, do canal que você trabalha, fica aqui o nosso agradecimento. 

cropped-cropped-ueywdwc62.jpg

Finalizo este texto explicando que vivemos sim do jornalismo independente. Para manter a independência, o Portal 4 optou por não receber patrocínios de governos, empresas públicas ou privadas e até mesmo de emissoras de TV para ”rasgar elogias” na sua programação, ou para determinado apresentador. Não temos o rabo preso com ninguém.  Não temos anúncios em janelas com empresa nenhuma. É uma forma de manter a nossa liberdade de expressão sem comprometer ou beneficiar ninguém. Finalizo este post com uma frase: O jornalista deve estar aberto para todos, principalmente para aqueles que cujo a ideia você não concorda.

Guilherme Henrique Beraldo

Esse post foi publicado em portal 4 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Portal 4 ultrapassa a marca de 4 milhões de acessos

  1. KAiKE disse:

    Parabéns

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s