Feito às pressas, Fofocando estreia em terceiro lugar com notícias requentadas e velhas

leao-lobo-e-mama-brusqueta-estreiam-o-programa-fofocando-no-sbt-1470072760901_615x300Em menos de uma semana o programa ”Fofocando” ganhou forma, uma pequena produção e a contratação de dois nomes ”de peso” vindos da TV Gazeta. Mamma Bruschetta e Leão Lobo estrearam nesta segunda-feira (01) o programa “Fofocando”. A atração surgiu da ”cabeça” de Silvio Santos com um único objetivo tirar pontos da Record que na hora atinge a liderança com o quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”_ a novidade não foi bem aceita pela audiência. O SBT deu a metade da Record. 

Na prévia do ibope, a Record atingiu 11.5 pontos com o quadro ”A Hora da Venenosa”, a Globo ficou em segundo com 8.5 pontos e o SBT veio logo atrás com 5.4 pontos. Na média geral, Record atingiu 10.6 pontos, Globo 9.2 pontos, SBT 5.4 pontos, Cultura 1.7 e TV Gazeta 1.4 pontos.  

Sem muitas ”fontes”, Leão Lobo terá que colocar suas ”pulguinhas” para trabalhar. A atração começou com notícias requentadas e velhas, Larissa Manoella foi a ‘estrela’ da estreia para contar o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela ”Cúmplices de um Resgate”. Teve o casamento do ”Safadão”, o namoro de André Gonçalves e Danielle Winits. O programa vai cobrir os bastidores do canal, porém, apostou em pautas com ”celebridades” do Youtube e fofocas já contadas em programas da RedeTV! (A Tarde é Sua) e Mulheres (Gazeta) na semana passada.

O ”misterioso” homem do saco, não serve de balanço para os apresentadores. É chato. Leão confessou que chora vendo as novelas do SBT, e que adora o canal do Celso Portiolli no Youtube. Teve reprises de quadro do ”Safadão” no Raul Gil e a entrevista do MC Gui no The Noite. Pega o ”Quem não viu, vai ver” (SBT) mesclado com Muito Mais (Band), TV Fama (RedeTV) e Vídeo Show (Globo), junta tudo vira um ”Fofocando”. 

O que joga contra a atração do SBT. Fabíola Reipert tem fontes e notícias exclusivas ao contrario do Leão que ultimamente tem aproveitado ”notas” de outros colunistas.  O cenário que foi feito em menos de 48 horas é bom. Se é para elogiar, digamos que ficou legal. O programa vai ter que ”pedalar” para superar a Record e quem sabe ultrapassar a Globo. O caminho será difícil, ou quase impossível. A conferir.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Feito às pressas, Fofocando estreia em terceiro lugar com notícias requentadas e velhas

  1. Claudia Lima disse:

    Bem que aviseii no comentário de outra postagem..
    Sempre passaram fofocas ultrapassadas..kkkkkkkkkkk

  2. Anônimo disse:

    Esse fofocando começou mal com notícias ultrapassadas e com um cara misterioso com um saco na cabeça,na boa o sbt vai ter que comer muito arroz com feijão pra bater o quadro a hora da venenosa!!!

  3. Anônimo disse:

    Se o fofocando não vingar no ibope a mamma bruschetta e o leão lobo voltam pros respectivos programas da gazeta porque lá sim é o verdadeiro lugar deles!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s