Filmes na TV – Domingo, 31 de julho

temperaturaA Grande Vitória, Globo, 14h09.  Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda criança,ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

Mazzaroppi e o seu filho preto, TV Brasil, 17h: Em plenos anos 1970, Amácio Mazzaropi, com seu jeito simples, falou às multidões sobre assuntos importantes como o preconceito racial. Neste filme, o saudoso humorista interpreta Zé, o pai de um rapaz (misteriosamente) negro. O fato nunca pareceu lhe atormentar, mas incomoda os outros quando seu filho se enamora de uma moça branca filha de um rico fazendeiro.

Domingo Maior

O Último Golpe, Globo, 23h20 Lutando para mudar sua vida, James consegue um trabalho como mecânico e logo conhece uma bela mulher. Ao mesmo tempo, seu irmão mais velho, Frankie, deixa a prisão e tenta se reconectar com a família. Sem conseguir progredir nos negócios, James irá se juntar ao irmão num último e audacioso trabalho: um assalto a banco que irá mudar suas vidas, para o bem ou para o mal. Refilmagem do longa “O Grande Roubo de St Louis”, de 1959.

A Maçã, TV Brasil, 0h: No sul de Teerã, muitas famílias se reuniram para denunciar ao Serviço Social os vizinhos que não deixam suas crianças saírem de casa. Uma assistente social é escalada para as investigações e descobre que duas gêmeas de 11 anos vivem trancadas em uma residência desde que nasceram. O pai argumenta que suas filhas são como flores e que não devem ser tocadas pelo sol ou logo irão desaparecer. Baseado em uma história real.

Sessão de Gala

Crimes em Primeiro Grau, Globo, 0h53  Uma promotora de sucesso é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do Exército norte-americano. Ele é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso até que o julgamento na corte militar ocorra. Ela decide, então, defendê-lo no julgamento e, para tanto, recebe a ajuda de um promotor. 

corujao

O Poder e a Lei, Globo, 2h49:  Michael é um advogado que adora ganhar dinheiro fácil. Quando é contratado para defender um jovem acusado de tentativa de estupro e agressão, pensa ser o caso de sua vida. Porém, o que parecia garantido começa a se mostrar perigoso e Michael se vê em uma situação onde nada é o que parece.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em filmes na tv e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s