Record News promete realizar 150 horas de transmissões durante as Olimpíadas

Record-NewsA Record News, canal de notícias do Grupo Record, promete fazer uma ampla cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para isso, a emissora escalou uma equipe de transmissão com vários nomes conhecidos do público.

Entre os narradores, destaque para Marco Túlio Reis e Ruy Balla, que estão no canal há algum tempo, além dos novos contratados Rafael Spinelli e Fábio Salomão. Para os comentários, estão confirmados Alexandre Praetzel, Ary Perreira Jr, Alessandro Lucchetti e o técnico de judô Renato Dagnino. A Record News promete realizar 150 horas de transmissões ao vivo. Além dos esportes mais tradicionais, o canal também abrirá espaço para diferentes modalidades, já que a emissora-mãe se concentrará em exibir as principais competições que envolvam brasileiros na disputa.

A emissora exibirá ainda programas especiais sobre a competição. Os principais telejornais da Record News também irão ao ar, durante a Olimpíada, enquanto as reprises dos jogos serão exibidas durante a madrugada.

No dia 1º de agosto, o canal de notícias antecipa o clima dos Jogos com o cenário dos telejornais caracterizado. No dia 3, a emissora faz a primeira transmissão, do futebol. E no dia 5 vai exibir, ao vivo, a cerimônia de abertura da competição, prevista para começar às 20h.

No dia 21 de agosto, o último da Olimpíada, toda a equipe de narradores e comentaristas da Record News vão comandar um programa especial momentos antes da cerimônia de encerramento.

“A Record News vai mostrar os jogos olímpicos de forma diferenciada e alternativa em relação às outras televisões abertas com muita informação e interatividade, pelo Whatsapp, Twitter e Facebook. Aqui, todos os telespectadores e esportes vão ter espaço”, disse Ailton Mineiro Nasser, diretor de redação e programação da Record News.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Record News e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Record News promete realizar 150 horas de transmissões durante as Olimpíadas

  1. marc disse:

    Impossível um narrador mais chato do que o Marco Tulio, narrando dando paradinha…. Insuportável.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s