SBT ultrapassa a Globo em receita de merchandising: R$ 1 bilhão

10614058_671711112922439_1477589910_nO SBT afirma que se tornou a emissora com maior receita de merchandising da televisão brasileira: em 2015, o canal de Silvio Santos vendeu 1 bilhão de reais em “merchan”.

O número corresponde à chamada “tabela cheia”, que não necessariamente reflete o valor real lucrado pelo SBT, já que as emissoras sempre negociam e dão descontos para anunciantes.

Entre 2010 e 2015, o SBT saltou de 336 milhões de reais de venda de espaço para merchan para 1 bilhão de reais.

Com isso, o canal deixou para trás suas principais concorrentes, Globo e Record.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Globo, Rede Record, SBT e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s