Por estratégia de programação, Globo estica próximas novelas das sete

Camila Queiroz está escalada para futura novela das seteCom várias novelas estreando em novembro, fim de ano, ruim para estrear qualquer folhetim já que pega o começo do Natal, Ano Novo e férias a Globo resolveu ”mudar” sua estratégia de programação. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, a substituta de “Haja Coração”, “Rock Story”, foi esticada em 30 capítulos, porém, a trama da estreante Maria Helena Nascimento não conseguiu escapar de ser lançada no tal mês.

O mesmo acontecerá com sua sucessora, “Pega Ladrão”. O folhetim ganhou mais 30 capítulos adicionais, e não estreará no final do segundo semestre. Segundo a publicação, o problema com esse mês é por conta do horário de verão que, normalmente, faz os índices de audiência das novelas despencarem.

Faltando muito tempo para irem ao ar, as duas tramas já estão com suas produções adiantadas. “Rock Story” será protagonizada por Nathalia Dill, Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Herson Capri e Paulo Betti. Enquanto “Pega Ladrão” têm nomes como  Andreia Horta, Mateus Solano, Camila Queiroz e Thiago Martins reservados em seu elenco.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s