Novelão: Datena pede desculpa a Aguinaldo Silva

625_315_1409241240datena_band_quartoDepois de trocar farpas na imprensa, o apresentador José Luiz Datena e o autor de novelas da Globo Aguinaldo Silva. O desentendimento começou quando o dramaturgo insinuou programas policiais eram uma espécie de circo trágico. Agora, aparentemente, os dois já fizeram as pazes.

Durante a edição do “Brasil Urgente” desta sexta-feira, dia 29 de julho, o apresentador da Band pediu desculpas ao autor. “Eu fiquei sabendo que o Aguinaldo deu entrevista ao ‘TV Fama’. Ele disse ‘foi um mal-entendido e me expressei mal, o Datena é um fofo’. Se ele realmente falou isso, eu também retiro o que eu disse”.

O apresentador do “Brasil Urgente” ainda afirmou que admira Aguinaldo Silva: “Sempre o achei um bom profissional. Então, fica zerado, pronto e acabou. Não vou manter a minha posição diante daquilo que ele falou. Eu acho que é assim que tem que ser”.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

