Leão Lobo não comunica TV Gazeta sobre sua saída e terá que cumprir aviso prévio

Leão-Lobo-no-SBT-Foto-Leonardo-Nones-9O SBT anunciou oficialmente nesta quinta-feira, 28, que assinou contrato com Mamma Bruschetta e Leão Lobo, que vão participar de um novo projeto a partir da próxima segunda-feira, 1° de agosto – o programa de fofocas vespertino tem a missão de ”roubar” pontos na audiência da Record.  A atração ainda não tem nome definido.  Nos bastidores da TV Gazeta, a saída da Mamma foi amigável, ela comunicou a direção antes de sair. O problema, porém, é que Leão Lobo tem contrato vigente com a TV Gazeta, que não foi informada que ele firmaria vínculo com outra emissora e vai exigir o cumprimento de 30 dias de aviso prévio para depois liberá-lo. 

A intenção do jornalista Leão Lobo era de conciliar o trabalho atual dele com o novo programa, no SBT, mas a TV Gazeta negou o pedido onde ele é coapresentador do Revista da Cidade, exibido diariamente na faixa matutina. A emissora da Fundação Cásper Líbero não gostou de ficar sabendo do caso pela imprensa e emitiu nota oficial sobre o assunto:

A TV Gazeta informa que mantém contrato de exclusividade com o jornalista Leão Lobo, que atua diariamente na atração Revista da Cidade. Para uma eventual rescisão, será necessário respeitar o aviso prévio de trinta dias, sob pena de multa. A emissora exigirá o cumprimento da cláusula. 

Procurado pelo Portal 4 a assessoria do apresentador não se manifestou. Na Gazeta, a saída de Leão Lobo foi tratada como ‘traição’, já que ele poderia ter comunicado sobre o convite do SBT e receber a liberação de seu contrato. Para o lugar do apresentador, a emissora vai efetivar outro colunista que não foi definido. 

O SBT deverá pagar a multa do apresentador que pelo Instagram informou que ”continua” no Revista da Cidade. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em SBT, TV Gazeta e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Leão Lobo não comunica TV Gazeta sobre sua saída e terá que cumprir aviso prévio

  1. Claudia Lima disse:

    Como será um programa de baixa audiência,já que ele e o/a tal Mamma sempre passam fofocas atrasadas,uma coisa será bom..
    Não teremos mais que ouvir o Leão Lobo durante o quadro culinário constrangendo os convidados e convidadas desejando orgasmos em dobro,coisa que a GAZETA nunca tomou uma atitude sobre esse comentário ridículo!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s