Mamma Bruschetta se despede do “Mulheres” após 15 anos; confira o vídeo

Mamma-Bruschetta-se-despede-do-Mulheres-e-afirma-Ninguém-puxou-o-meu-tapete (1)A apresentadora Mamma Bruschetta se despediu do público do “Mulheres”, da TV Gazeta, nesta quinta-feira (28).

A apresentadora afirmou, ao vivo, que saiu amigavelmente da emissora paulista, onde trabalhou por 15 anos. “Foi aqui que eu aprendi tudo o que sei sobre televisão. Aqui foi me ensinado tudo”. Mamma não foi demitida da Gazeta, saiu  por receber convite de outra emissora, no caso, o SBT. “Ninguém ‘puxou o meu tapete’. E eu nunca fui desprestigiada nessa casa. Só tenho a agradecer”.

Mamma agradeceu à Cátia Fonseca pela parceria de 15 anos e elogiou a direção da TV Gazeta. “Tive liberdade para criar e expor as minhas ideias e propostas. Tive o companheirismo de vários apresentadores da emissora. Esse time de grandes artistas [da Gazeta] me fez crescer como artista. Eu tenho um carinho tão grande por essa Casa”, afirmou.

O “Mulheres” também exibiu uma homenagem à Mamma Bruschetta. De férias em Portugal, Cátia  enviou um recado para a amiga. “Foi uma troca muito boa e positiva. Ganhei mais uma pessoa na minha família”, disse a titular da atração, que está sendo substituída por Regiane Tápias, do “Revista da Cidade”.

O SBT quer estrear um programa de fofocas na faixa vespertina e Mamma, que é interpretada por Luís Henrique Benincasa já é dada certo como contratada de Silvio Santos. “Eu vou para um novo caminho”, disse ela. 

Veja o vídeo:

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em TV Gazeta e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

