“Êta Mundo Bom!”: Cláudio consegue andar após cirurgia; Filomena se muda para a mansão

tvg_20160502-pb-eta-mundo-bom017-(1)Em “Eta Mundo Bom!”, Cláudio (Xande Valois) vai dar seus primeiros passos após ter feito a cirurgia. Tudo acontece depois de ele convencer Araújo (Flávio Tolezani) a testemunhar a favor de Anastácia (Eliane Giardini) no processo contra Sandra (Flávia Alessandra).

A ricaça decide procurar o menino para agradecer. Ela vai à casa dele acompanhada de Alice (Nathália Costa) e Pirulito (JP Rufino). “Cláudio, tenho que agradecer a você… Pela sua entrada no tribunal. Se não exigisse que seu pai tivesse coragem, talvez ele não tivesse dado o depoimento a meu favor”, diz a mãe de Candinho (Sergio Guizé).

Durante a conversa, Anastácia estimula o garoto a andar sem a cadeira de rodas. O fisioterapeuta, então, dá as muletas para o menino que, com dificuldade, se levanta. “Eu… Eu posso andar novamente. Eu posso andar”, comemora Cláudio, que emociona a todos.

Perdão da sogra: 

Após se declarar para Candinho e ter seu filho, Filomena (Débora Nascimento) se mudará para mansão de Anastácia. Antes, porém, a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) levará uma bronca de Anastácia.

“Foi casada com um homem que podia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira“, diz ela. A caipira, então, revela o que aconteceu e afirma que tudo o que fez foi para proteger Candinho de Ernesto (Eriberto Leão). Após as revelações, a sogra decide perdoar Filó e a aceita na mansão.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Êta Mundo Bom, novela e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s