Filmes na TV – Quarta, 27 de julho

Sessão-da-TardeCastelos de Gelo, Globo, 15h12: A jovem, bela e talentosa Alexis Winston surge do nada para se tornar uma estrela da patinação artística. Mas sua jornada ao estrelato não é fácil. Ela tem que se superar, se reinventar e, o mais doloroso, deixar o seu namorado em sua cidade natal. Quando uma queda trágica a deixa cega, ela precisa de alguém que acredite nela e a ame, de alguém que possa convencê-la de que ela tem a força para patinar e para sonhar novamente.

fad_quarta

Duelo Dos Homens Sem Lei, TV Aparecida, 20h: O filme conta a história de dois irmãos – um herói do exército e um jogador – que se apaixonam pela mesma mulher numa pequena cidade mineira do Colorado, destruída pela Guerra Civil. É neste cenário peculiar que se desenvolve uma magnífica história de amor, honra, dever, cobiça e traição. O filme usa as mesmas locações, cronograma e estruturas de roteiro e filmagem utilizadas na época de ouro dos westerns. Filme americano mais novo, porém com uma temática próxima ao western spaghetti “O Dólar Furado”, o roteiro ganha nuances mais atuais, mais corpo e mais diálogos, mas, as demais características do western tradicional são preservadas. Além disso, ele também possui a participação de grandes estrelas dos clássicos westerns americanos.

corujao
Casa da Mãe Joana 2, Globo, 2h30: Após lançar o livro “Casa da Mãe Joana“, Montanha está levando uma vida tranquila como escritor de sucesso. Um dia, ele recebe um pedido de ajuda de seu velho amigo Juca, que está preso no Cafiristão e precisa urgentemente de dinheiro para não ser enforcado. Paralelamente, PR segue dando seus golpes em viúvas ricas e escolheu a madame Pedregal como seu novo alvo. Não demora muito para que tanto Juca quanto PR se reencontrem na mansão de Montanha, que fica muito feliz em rever os amigos. Entretanto, o que o dono da casa não esperava era que dona Araci, sua governante, estava tramando um golpe para cima dele e que ele resultaria na aparição de um fantasma gay, Zazie, que foi camareiro de Maria Antonieta.

corujao
Construindo Uma Carreira, Globo, 3h52: Jim Dodge acabou de ser admitido como faxineiro em uma pequena loja de conveniência. Depois que o gerente do estabelecimento o tranca por acidente, Jim começa uma festinha particular: anda de skate pelos corredores, se empanturra de doces, vê televisão e escuta música no último volume. Mas ele não está sozinho. A patricinha Josie McClellan também está escondida na loja. Depois de quase destruírem o local, Jim e Josie planejam fugir com 52 mil dólares no bolso.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s