“Êta Mundo Bom!”: Braz humilhará Ilde após golpe

braz-romulo-netoApós dar um golpe em Diana (Priscila Fantin) e Severo (Tarcísio Filho), Braz (Romulo Neto) já está preparando sua nova vítima: Ilde (Guilhermina Guinle). Tudo acontece quando a megera vai até a butique comprar vestidos e descobre que seu saldo está zerado. No entanto, ela questiona o vigarista e ele dispara: “Eu raspei a conta. Transferi tudo para meu nome. Em outro banco”, revela. Indignada, ela reclama: “Mas… uma parte era minha. A maior parte”.

“Usou o verbo no tempo correto. Era.  Veja só a minha situação. Quis ser justo com minhas irmãs, dei a elas parte do que Diana pegou de papai com a venda da casa. Fui verificar. Não era suficiente para eu viver durante os estudos de Diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou o dinheiro de seu ex-marido”, conta ele, deixando a mulher pasma.

Braz ainda revela que abandonará Ilde e irá para o Rio de Janeiro. “Sabe, quando voltei para São Paulo, obrigado por meu pai, deixei uma moça lá no Rio. Filha de um grande diplomata. A família não me aceitava. Mas agora que hei de estudar Diplomacia, eu serei um genro bem-vindo. Ilde, agradeço. Graças a você serei um bom diplomata. Fez um bem”, ironiza.

A ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) questiona sua situação e ele a humilha. “Problema seu. O aluguel está pago até o fim do mês. Só lhe digo uma coisa. Eu nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira. Eu soube que até maltratava um menino que estava na cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que fiz. Ah, sim. Eu me dei ao luxo de comprar uma passagem de avião para o Rio de Janeiro. Agradecido. Agora, adeus”.

Apaixonada, a mulher implorará para o jovem ficar com ela e ele se irritará. “Tenha ao mínimo respeito por si própria. Adeus, já lhe disse. Adeus”, finaliza. Na sequência, o filho de Ana (Débora Olivieri) irá embora, rumo ao Rio de Janeiro, onde pretende concluir seu curso e se formar diplomata, enquanto Ilde se debulha em lágrimas. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, a cena está prevista para ir ao ar em breve em “Êta Mundo Bom!”.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Êta Mundo Bom, novela e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

