Preta Gil é vítima de ataques racistas na internet e desabafa: “Quero Justiça”

PretaGil_siteoficialPreta Gil foi mais uma das vítimas de ataques racistas na internet. Em sua página no Facebook, a cantora desabafou hoje (26) que tem recebido ofensas racistas em suas redes sociais. “Ontem fui atacada com diversas mensagens de ódio em minha pagina no Facebook. Uns atacaram minha cor, meu trabalho, meu corpo, outros tentando fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me denegrir ou magoar.”, desabafou a cantora.

Preta fez um longo post em sua página oficial no Facebook falando sobre o orgulho que tem de sua família e de suas origens e ainda relatou que convive com o preconceito desde muito cedo. A cantora aproveitou para pedir justiça ao caso. “Estou cansada dessa impunidade, dessa onda de ódio, de gente que escreve o que quer para atacar a quem está quieto. Quero justiça!”.

A assessoria da cantora confirmou que Preta foi a uma delegacia prestar queixa sobre o caso ainda no começo da tarde desta terça-feira. A denúncia foi feita a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Vale lembrar que esse não é o primeiro caso de ataques racistas contra figuras públicas na internet. Taís Araújo e Maju Coutinho, por exemplo, também foram vítimas de ataques e também prestaram queixa.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s