Malhação: Filipe não resiste a acidente e acaba morrendo, coração será doado

filipe

Após se envolver em um acidente provocado por Samurai (Felipe Titto), o personagem Filipe acabará morrendo em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, e após a morte do rapaz ele terá o seu coração doado para transplante.

De início a família do garoto será contra a doação, mas Nanda (Amanda de Godói), namorada dele acabará convencendo eles a autorizarem a doação. “Eu conversei com os médicos… O corpo dele não vai ser mutilado e… A verdade, dona Estela (o nome da atriz não foi divulgado), por mais que doa tanto na gente, é que o Filipe não tem mais nada a perder. Mas, olha que herança bonita o meu amor, filho de vocês, pode deixar: uma vida!”, diz a garota.

Segundo a coluna “Telinha” do Extra, os pais do garoto irão questionar como eles vão ter certeza que o orgão do garoto chegará ao destino certo com o tráfico de orgãos. “Esse pessoal é sério. Mas, quando desligarem o aparelho, é uma corrida contra o tempo. E eles me disseram que cada hora conta”, dirá Nanda.

Chorando, Estela lamenta a morte prematura do filho: “As horas que não vamos ter mais, ao lado do nosso filho…”. E a jovem admite: “É… Desculpa, acho que eu tô sendo egoísta”. Os pais do garoto não entendem a reação de Nanda. “Egoísta? Por que?”, questionam. “Porque eu não consigo acreditar que o Filipe morreu e pronto, acabou! Que essa tragédia toda não serve pra nada, que perdi o grande amor da minha vida por… nada”, responde. Nesse momento, então, os pais já terão autorizados o transplante do coração.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Malhação, novela e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

