Em entrevista, Claudia Rodrigues relembra assalto: “Me mata, mas deixa minha filha”

Claudia-Rodrigues-Domingo-Espetacular

A atriz Claudia Rodrigues foi destaque no “Domingo Espetacular” da Record na noite deste domingo (24). A atriz, que luta contra a “esclerose múltipla”, e que vinha tendo progressos em relação à doença, sofreu um assalto grave recentemente.

Ela contou que um dos suspeitos chegou a apontar a arma para a sua filha, e que, nesse momento, ela pediu “pelo amor de Deus” para que o bandido deixasse a menina em paz. A atriz disse ter visto a morte de perto.

“Eu tirei a máscara e pedi pelo amor de Deus, ‘me mata, mas deixem ela (sic), porque ela tem uma vida pela frente, não pode morrer agora’”, narrou Cláudia, aos prantos, neste domingo.

A empresária de Cláudia contou que a atriz foi agredida e levou uma pisada forte no pé de um dos criminosos. “Só não mataram a gente porque o bandido reconheceu a Claudia e era fã dela”, disse, em entrevista ao portal Uol.

Para quem não lembra, Cláudia iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em “Caça Talentos”, ao lado de Angélica. Em seguida, passou por “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”. Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, “A Diarista”, entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio “Zorra Total”, onde estava desde 2011. A atriz pretende retornar ao teatro em março do ano que vem.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s