Alto custo do “X Factor” deixa diretores da Band com a corda no pescoço

209_xfactor_1

Mesmo dividindo os custos de produção com a TNT e FremantleMedia, a Band está arcando com 55% da produção do reality show ”X Factor Brasil”. O restante vem dos parceiros que estão preocupados com o programa. O Departamento Comercial do Morumbi, vendeu as cotas de patrocínio por um valor baixo (no jargão_preço de banana), vários diretores estão com a ‘corda no pescoço’ temendo um fracasso de audiência e com isso não tendo o retorno esperado. O canal que está com as contas no vermelho, faz manobras para evitar demissões em massa. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s