Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutem ao vivo durante entrevista

Rafinha-Bastos-e-Otávio-Mesquita-se-desentendem-em-programa-de-rádio-“Fala-mal-de-todo-mundo”-620x297

Na última quinta-feira, dia 21 de julho, Rafinha Bastos participou do programa “Pânico no Rádio” para falar da sua nova série que vai estrear no Multishow nesta segunda-feira, dia 25 de julho, o “Chamada Central”. Durante a entrevista, o humorista citou um vídeo onde ironizou produções brasileiras, incluindo o “Okay Pessoal!!!”, que é apresentado por Otávio Mesquita, no SBT.

”Eu vou zoar o Otávio Mesquita para sempre porque ele fica irritado e é esse o sentido do humor”, disse Rafinha. Momentos depois, o apresentador do SBT ligou para a rádio afim de tirar satisfações com o ator: “Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se posso participar dessa confusão aí… Sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?”, questionou.

“Otávio, quanta audiência você pode me trazer? Eu te zoo e vou te zoar pro resto da minha vida porque você fica irritado e enquanto você ficar irritado eu vou ficar te zoando. Não houve problema nenhum. Quanta audiência você pode me trazer?”, rebateu Rafinha.

“Olha, com certeza maior que a sua. Faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal de todo mundo. Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar”, retrucou Otávio. E Rafinha continuou: “Otávio, entenda uma coisa, estou absolutamente cagando. Vou te zoar para sempre, faça o que você quiser”.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Deixe um comentário

