Miguel Falabella fica ”irritado” e Susana Vieira comete gafes na bancada do ”Vídeo Show”

210716Apresentado pela primeira vez por Susana Vieira e Miguel Falabella, o “Vídeo Show” desta quinta-feira (21) foi repleto de “sinceridade ao vivo.  No início do programa, enquanto mostravam a visão dos Estúdios Globo (Projac) a atriz viu um veículo passando por lá e reclamou dizendo que “é proibido entrar carro” no local e que eles tiveram que vir a pé.

Na volta de um VT em que Marília Pera participava do “Casseta & Planeta”, Susana cometeu gafe e foi pega de surpresa criticando a nova geração de atores, dizendo que “nem em novela eles estão aceitando”. Falabella tratou de justificar a conversa: “Eu estava comentando com a Susana como a nossa geração fazia tudo”. “A gente fazia musical, fazia humor”, comentou a atriz, que elogiou Marília.

Em outro momento, Susana reclamou porque Falabella disse que não ia ter mensagem final: “Eu só não vou dizer que só vejo o programa por causa do Miguel porque seria uma grosseria, inclusive comigo mesmo”.

No final do programa, Falabella com cara de poucos amigos disparou: “Eu vou terminar o programa de hoje com grande filósofo Voltarie, não sei como porque o homem do ponto falou no meu ouvido o tempo inteiro enquanto eu estava tentando dizer esta mensagem final, quase enlouqueci”, declarou, visivelmente irritado.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Notícias, Vídeo Show e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s