Cozinheira faz exame de DNA para descobrir se Silvio Santos é seu pai; exame deu negativo

filha-2A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, descobriu há cerca de vinte dias se é ou não a filha mais velha de Silvio Santos.

Em reportagem do jornal, “Folha de S. Paulo”, o exame de DNA foi feito há dois anos, mas Cassia só foi informada do resultado por causa da publicação. “O advogado mandou uma mensagem dizendo que tínhamos perdido e nunca mais falei com ele”, lembrou.

O processo foi iniciado em 2010, quando um amigo de um de seus filhos formou-se em Direito. Antes disso, ela não conseguia convencer nenhum outro profissional a ajudá-la. “Já tinha falado com outros advogados, mas nenhum deles quis pegar o caso”, explicou.

No entanto, a dúvida começou em 1984. Na época, Cassia tinha 27 anos e comunicou à mãe que pretendia ir atrás de Otto Schmidt, um alemão que considerava como pai e que a registrou oficialmente. “Você é filha do Silvio Santos”, ouviu em seguida.

Em 25 de junho de 2014, às 5h30 da manhã, Silvio Santos e Cassia Vitullo fizeram o teste de DNA no laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. O local abriu mais cedo para evitar qualquer tumulto.

Apesar dos pedidos de três advogados, o dono do SBT falou com a suposta filha e quis saber como era a mãe de Cassia, Diva da Conceição Schmidt. Na época, ela dançava na “Avenida Danças”, boate localizada na avenida Ipiranga, também em São Paulo, e usava o nome artístico de Leila Duarte.

Com vários problemas de saúde e atuando como caseira no Morumbi, na Zona Sul da capital, Cassia Vitullo foi levada pela “Folha de S. Paulo” até um arquivo jurídico no Ipiranga e pôde ver a sentença do processo, encerrado no final de 2014. “O exame de DNA comprovou que Senhor Abravanel não é pai da requerente”.

Após realizar o teste, a cozinheira pediu um abraço e foi atendida por Silvio Santos. “Era tudo o que eu queria. Para mim, eu ganhei”, disse. Caso fosse uma das herdeiras, ela explica que não se importaria com o dinheiro. “Eu iria querer uma casa para morar e médico”.

“Ela é muito simpática, mas está enganada”, afirma Silvio Santos ao jornal. “Eu nunca frequentei ‘dancing’. Acho que ela está fazendo confusão com algum colega que foi locutor comigo na rádio Nacional. Até agora, todos os pedidos de reconhecimento de paternidade, que foram três ou quatro não eram reais”, finalizou o apresentador. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Silvio Santos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s