#ColunadoBeraldo: Telejornal da TV Aparecida não segura audiência

TJ-APARECIDAExibido ao meio-dia e meia, o TJ Aparecida apresentado pelos jornalistas Eduardo Miranda e Gleice Arneiro, não decola na audiência.  O telejornal fechou com média de 0.21 pontos entre os dias 4 e 15 de junho, segundo dados obtidos pelo Portal 4. A reprise, exibida às 23h, derruba para 0.15 pontos de média. Cumprindo sua missão de informar e prestar serviço, o telespectador do canal católico não procura notícias e sim atrações religiosas e os programas da linha de shows que pontuam e bem. Um outro fator que joga contra, o horário do telejornal, exibido numa faixa bem concorrida entre os canais UHF.

Números: O ”A Tarde é Sua” acumulou duas vitórias em cima do Brasil Urgente na semana passada, segunda (11) e sexta (15). Na sexta-feira, bateu 3 a 2.

Complicado 1: O ”Olha a Hora” sofre para atingir 1 ponto no ibope às 18h. Luciano Faccioli recebe com 0.8 do religioso e derruba para 0.4. O telejornal não é ruim, bem feito, acaba sendo uma boa opção entre Datena e Marcelo Rezende.

Complicado 2: Leão Lobo explicou no ”Programa do Ratinho” a noticia da não renovação de contrato de Eliana, sua fonte quente quase queimou ele na emissora. Acontece.

Sem falar: Ratinho voltou ao vivo nesta segunda-feira (18) e não explicou sobre as acusações que caíram na mídia semana passada sobre sua fazenda. Passou em batido.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s