Rede Globo estreia em agosto minissérie Justiça

img-725969-primeiras-fotos-do-elenco-da-nova-minisserie-da-globo-justic20160620171466454337A Rede Globo irá estrear em agosto a minissérie Justiça, com 20 capítulos, escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino.

Apresentada de segunda a sexta, com exceção das quartas, a minissérie acompanha a vida de personagens que foram condenados por motivos diferentes, mas têm trajetórias interligadas por um roteiro que leva a situações-limite nas quais os sentimentos mais humanos são revelados à flor da pele.

Mulher simples, honesta e de muita fibra, Fátima (Adriana Esteves) tem a família como principal tesouro. Ela é casada com Waldyr (Ângelo Antonio), motorista de ônibus na empresa GTransportes, e tem dois filhos, Mayara (Leticia Salatiel / Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruezo / Tobias Carrieres). Em 2009, sua vida segue tranquila, entre o trabalho como faxineira na casa da professora Elisa (Débora Bloch) e os cuidados com a casa, localizada numa periferia quase rural de Recife – galinhas e patos andam soltos pelo seu quintal.

De uma hora para outra, entretanto, a vizinhança perde o sossego. É quando o encrenqueiro casal Douglas (Enrique Diaz) e Kellen (Leandra Leal) se muda para a casa ao lado. Ele é um policial de má índole e ela, uma mulher vulgar e interesseira. Entre música altíssima, e, pior, invasões constantes do cachorro feroz de Douglas no quintal de Fátima, em pouco tempo a situação passa de uma prosaica picuinha entre vizinhos para um caso de polícia: o cão morde o filho mais novo de Fátima (Adriana Esteves). Levada pelo instinto materno, para proteger o filho, ela não hesita em matar o animal.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Globo, minissérie e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s