Êta Mundo Bom: Braz aplica mais um golpe e rouba todo dinheiro de Ilde

guilhermina-guinle5Nos próximos capítulos da novela das seis “Êta Mundo Bom!”, Ilde (Guilhermina Guinle) terá uma terrível e triste surpresa ao perceber que caiu em um grande golpe aplicado por seu mais novo namorado Braz (Rômulo Neto). O rapaz, depois de conseguir se vingar de Diana (Priscila Fantin) e de seu pai Severo (Tarcísio Filho), vai virar um grande gigolô e a próxima a cair nos contos do rapaz é justamente Ilde, que acaba tento todo seu dinheiro roubado pelo atual namorado.

Ilde fica encantada pelo filho de Severo, mas ela não sabe quais são as reais intenções do rapaz. Braz consegue finalizar sua vingança contra seu pai e Diana, os deixando completamente na miséria, e depois disso começa a dar em cima de Ilde que fica toda radiante com os galanteios do futuro diplomata.

Braz explica para a dançarina que ele se tornará um grande diplomata, mas precisa ter um pouco de paciência, pois não tem dinheiro que possa cobrir todas as suas despesas e seus estudos, mas que Ilde logo se tornará sua mulher.

O rapaz engana a recepcionista do dancing dizendo que já tem uma pequena quantia que seu pai lhe deu, e que vai abrir uma conta bancária em nome dos dois para guardar todo o dinheiro, mostrando para Ilde o que realmente ele sente por ela, deixando claro que está fazendo isso como uma prova de amor.
Apaixonada pelos encantos e palavras do rapaz, Ilde fala que também tem uma boa quantia de dinheiro que conseguiu pegar no desquite com Araújo (Flávio Tolezani) e que para provar seu amor por Braz também colocará seu dinheiro na conta que terão em conjunto.

Diana e dona Paulina (Suely Franco) tentam alertar Ilde que pode se tratar de um grande golpe, pois não se dá prova de amor com dinheiro. Porém, a recepcionista não dá ouvidos às duas e diz que Braz provou seu amor primeiro colocando todo o dinheiro que tinha na conta conjunta. Ilde ainda explica que o rapaz está encantado com ela e que não vê problema algum nisso tudo.

Nas cenas seguintes, Ilde vai com Braz até o banco e transfere todo seu dinheiro para a conta conjunta. O gerente do banco ainda a alertará dizendo que o valor que ela tem é bem maior do que o dinheiro que Braz colocou na conta, porém a recepcionista dirá que não tem problema, pois de agora em diante farão tudo em conjunto.

Tudo indica que Braz também deixará Ilde na completa miséria. As cenas estão previstas para ir ao ar partir de 2 de agosto.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Êta Mundo Bom, Próximos Capítulos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s