Ana Maria Braga pode perder atração diária e ganhar semanal noturno na Globo

cg0s12qpy79tpgk12lre3ntl5Nos últimos dias, um barulho nos corredores dos Estúdios Globo deixaram muitos produtores e diretores com uma pulga atrás da orelha. Ana Maria Braga em 2017 poderá ter um novo programa na Globo. Sim, a loira que comanda o ”Mais Você” nas manhãs da emissora perderia sua atração e migraria para a ”linha de shows” do canal_ com um programa de auditório ao estilo Hebe Camargo, Xuxa e Ione Borges (que teve uma atração com o seu nome na TV Gazeta). 

Não seria uma experiência inédita para Ana Maria Braga, na Record, entre 1996 e 1999, ela teve um programa nas noites de terça-feira, antes de assinar com a Globo. 

A apresentadora renovou seu contrato com a TV Globo até 2020, depois que a Record sondou o passe da apresentadora no ano passado. Informação publicada em primeira mão pelo Portal 4.

A assessoria da apresentadora nega qualquer mudança de Ana Maria Braga. Dois diretores foram remanejados na última sexta-feira (15), para criar quadros femininos e um formato para uma nova atração mantida em segredo. O que aumenta é claro as suspeitas.

Dentro da Globo, Boninho trabalha para levar o semanal ”É de Casa” para o lugar da Ana Maria Braga. Com isso a atração apresentada pelo sexteto, Ana Furtado, André Marques,  Patrícia Poeta Thiago Leifert, Cissa Guimarães e Zeca Camargo faria dobradinha com o ”Encontro”- apresentado pela Fátima Bernardes nas manhãs da emissora. 

Na programação de 2017, o ”Bem Estar” está praticamente fora, a atração de Fernando Rocha e Mariana Ferrão viraria quadro semanal do ”É de Casa” ou do ”Encontro”. Outra atração que até o presente momento não foi confirmada na faixa da tarde é o ”Vídeo Show”- com baixos índices as chances do vespertino migrar para as tardes de sábado são grandes. A TV Globo para o ano que vem promete mudanças radicais em sua programação, vale lembrar que Jô Soares, sai do ar em dezembro depois de 16 anos no ar pela emissora carioca. 

Em tempo: Ana Maria Braga ficará fora do ar por alguns dias durante a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em ana maria braga, Bastidores da TV, Exclusivo, Globo, portal 4 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ana Maria Braga pode perder atração diária e ganhar semanal noturno na Globo

  1. jean jackson disse:

    Isto e muito ruim a globo vai tirar os melhores progamas que nao me deixam sair de seu canal com isso logo o canal que liderara sera a recor tv
    Boninho sucega o facho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s