Rede Brasil anuncia nova novela coreana: ”A Lenda- Um Luxo de Sonhar”

13770366_1224196700937427_604156272707887755_nA Rede Brasil de Televisão continuará apostando em novelas coreanas. Depois do sucesso de Happy Ending, o canal UHF vai exibir em agosto a novela ”A Lenda- Um Luxo de Sonhar” pelas chamadas o folhetim apostará em um enredo dramático, carregada de sonhos e de luxo.

Confira a chamada:

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios

35 comentários em “Rede Brasil anuncia nova novela coreana: ”A Lenda- Um Luxo de Sonhar”

  1. Eu queria saber qual o canal sou super apaixonada por doramas mais só assisto na net na minha cidade pega eu moro em João pessoa e tenho a gvt queria saber se pega

  2. xd.. ainda pareço nâo acreditar que vou ver meu dorama favorito na televisâo brasileira… obrigado REDE BRASIL CONTE COM MEIO APOIO …

  3. Amo doramas e estou amando essa iniciativa da Rede Brasil.Eu iria amar se passassem outras novelas e japonesas tbm .Tomara que seja um sucesso!

  4. Desconfio, seriamente, que a estória dessa novela coreana tem uma relação muito próxima com a real história da criação empresa chinesa de bolsas CHENSON (que muitas brasileiras creditam ser uma empresa norte-americana, de L.A., só que não). Todavia, eu me vi frustrado quando percebi que a Wikipedia não dá nenhuma pista a respeito (que corrobore com essa minha suspeita). Enfim.

  5. muito boa esta novela. e espero que muita e muita audiência espero que vem mais como esta que esta passando agora.

  6. Tá dando de 10 a 0, nas novelas brasileiras,o drama é maravilhoso,apesar de ser a realidade, os personagens são uma exelênncia ,são ótimos a tradução tbem.

  7. Muito boa … a gente fica torcendo pra que a vilâ se dê mal kkkk … pena que são capitulos tão curtos …poderia bem ser capitulos com 1hora de duração …

  8. essa novela prova que não precisa de baixarias e apelações para se fazer um bom roteiro…comecei assistindo o 1 primeiro capitulo e não consegui parar mais…..até agora….muuuuito boa

  9. Parabéns linda a novela A lenda um luxo de sonhar, É a segunda novela que assisto coreana, lindas falam de nosso dia a dia sem pornografia,da pra toda a família a assistir,Obrigada falo de Curitiba Paraná.

  10. Nossa nem acredito o que vcs da rede Brasil fazem com os telespectadores ,deixei mensagem no Messenger faz um tempão,sobre a novela anterior não obtive resposta alguma ,na sexta achei que perdi a nova novela ,vcs mudam o horário quando querem nunca vi coisa igual, isso é falta de consideração.

  11. Essa novela e do mais estou amando que pena que anda rápido queria que demorasse mais no ar já durmo pensando no próximos capitulo ammmo de mais

  12. Nunca assisti uma novela tão linda quando termina fico triste no outro dia fico pensando na novela e não vejo a hora de chegarv o momento de assistir amo todo elenco de modo especial a Julli amo demais por favor prolongue está novela e blinda demais.

  13. Realmente muito boa, aliás a programação da Rede Brasil tem coisas muito boas , parabens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s