Band perde sinal de programa caça-níquel na estreia

qualeodesafio-gabrielaserafimAos trancos e barrancos ocorreu a estreia do programa ”Qual é o Desafio?” na Band. Produzida pela EsoTV e com apresentação de Gabriela Serafim, o programa ocupou à grade da emissora do Morumbi das 15h às 16h. 

Considerado um programa caça-níquel, a atração mostra na tela uma palavra em que o telespectadores tem que adivinhar ao custo de R$ 3.99 por minuto + impostos. Segundo relatos obtidos pelo Portal 4, tem clientes que chegaram a pagar R$ 250.00 reais de conta telefônica no final do mês por causa destes programas. 

A atração teve o seu sinal derrubado por problemas técnicas. A produtora ficou mais de um minuto e meio mostrando a vinheta de abertura, no retorno a apresentadora ”pediu sinceras desculpas”, pela falha. 

A Band amargou as últimas posições no Ibope. Segundo dados consolidados, a atração somou média de 1.2 pontos, uma queda de 0.9 pontos de média na Grande São Paulo em relação ao dia anterior. O pico máximo foi de 1.3 pontos, com anti-pico de 0.3 pontos. 

O canal do Morumbi perdeu para a TV Cultura, TV Gazeta e ficou atrás da Record News, TV Brasil, TV Aparecida e CNT por diversos minutos. 

Veja o vídeo:

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Audiência, Band, programação e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s