Márcio Garcia pode ”tirar o lugar” de Regina Casé e Fernanda Lima; saiba mais

FotorCreatedA estreia de Márcio Garcia agradou os diretores da Globo. Segundo fontes do Portal 4, Márcio Garcia pode tirar o lugar de duas apresentadoras em breve na programação dominical. Regina Casé e Fernanda Lima podem perder espaço para o recém estreado ”Tamanho Família”. 

A atração sob o comando de  de Márcio Garcia marcou 12,9 de média. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo. Se o programa subiu na audiência, a direção da emissora poderá promover o ”game show” e efetivando ele na faixa horária. 

Com isso, o ‘“Esquenta!”, de Regina Casé, estaria ameaçado pelo ‘galã’. O dominical volta ao ar no dia 12 de outubro após uma reformulação, com o intuito de vencer o ”algoz” chamado Geraldo Luís, apresentador do Domingo Show que virou uma pedra no sapato da apresentadora. 

A Globo não definiu se o ”SuperStar” reality show, comandado por Fernanda Lima, voltará na grade em 2017. O formato além de ser caro demais não rendeu números positivos para o canal da Família Marinho. Colocando no papel, a atração de Garcia é considerada ”barata” demais. 

A audiência de Garcia (12,9) foi 22% superior à estreia da terceira temporada do programa apresentado pela Fernanda Lima que marcou 10,5 pontos na época. Já em relação ao “Esquenta!”, o crescimento foi de quase 30%. Em 2014, o formato de Regina Casé deu largada com 9,9 de média em sua primeira edição.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Audiência, Globo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s