Com contrato terminando, Maíra Charken participará do “Saltibum” no Caldeirão

maíraFazendo reportagens para o ”Vídeo Show”, Maíra Charken que foi afastada da bancada do “Vídeo Show”, foi escalada para participar do “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”. A ex-apresentadora do “Video Show” se convidou para o quadro, em entrevista nos bastidores do programa do Luciano Huck.

“Eu queria pedir um negócio”, introduziu a atriz. “O que você quer? Um namorado?”, questionou o marido de Angélica. “Todo mundo sabe que não tenho namorado, acho que disso eu já desisti… Não tenho carro, mas não quero te pedir um carro. Eu posso fazer coisas para ter um. Eu pulo de uma plataforma de 10 metros. Eu posso fazer isso!”, explicou Maíra.

O pedido da loira foi aceito, porém, nos bastidores o convite é um prêmio de consolação, já que o contrato dela termina em janeiro de 2017.  O quadro contará com a presença de Scheila Carvalho, Bella Falconi e Léo Santana.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Globo, Vídeo Show e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

