TV Gazeta, Estadão e Twitter firmam parceria para promover debate eleitoral

FotorCreatedEm ano de eleições municipais, a TV Gazeta, em parceria com o Estado de S. Paulo e o Twitter, promoverá o debate eleitoral entre os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Com um formato inovador, o debate promete, além das perguntas entre os candidatos, mais interação através das redes sociais, como a transmissão ao vivo pelo Periscope.
O encontro ainda não tem data oficializada com as campanhas, mas já está agendada a reunião com representantes dos partidos para definir regras, formato e demais itens. Ele contará com a mediação da experiente jornalista Maria Lydia Flândoli e terá a participação de jornalistas da TV Gazeta e do jornal Estado de S. Paulo.

“Num período politicamente conturbado, o debate eleitoral é forte instrumento de apoio à democracia. Nos unimos ao Estadão e ao Twitter para ampliar essa força e espalhar ainda mais consciência de cidadania”, explica Dacio Nitrini, diretor de jornalismo da emissora paulista.

Está marcado para 2 de outubro a votação primeiro turno das eleições municipais em todo o Brasil. Para os municípios que disputarem o segundo turno, a votação será quatro semanas após, no dia 30 do mesmo mês.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em TV Gazeta e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s