Novela das Onze: Cena gay de ”Liberdade, Liberdade” irá ao ar hoje; confira como será

20008648A TV Globo vai exibir no capítulo desta terça-feira (12) de “Liberdade, Liberdade” a primeira cena de sexo entre homens da TV aberta brasileira.  Caio Blat e Ricardo Pereira,  irão protagonizar as cenas na trama em que vivem André e Tolentino, respectivamente.

Desde o início do folhetim das 23h, o autor Mário Teixeira tem deixado claro o interesse de ressaltar que “o amor não conhece gênero”. No episódio de hoje, o capitão, abalado pela fuga de Ascensão (Zezé Polessa) da cadeia e humilhado por Rubião (Mateus Solano), estará em seu quarto e receberá a visita do amigo.

O fidalgo se mostrará preocupado com Tolentino, que ficará feliz e emocionado com o carinho. “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida”, dirá ele.“Inclusive as surpresas sobre nós mesmos?”, questionará André. O clima esquentará e os dois deixarão para trás as dúvidas e se entregarão ao amor que sentem.

A cena dirigida por Vinicius Coimbra será marcada por sutilezas e um extremo refinamento. No texto, o autor deixou claro que não pretende chocar o público com a primeira transa entre homens de uma telenovela brasileira. “Cada um assiste como quer, é a sensibilidade de cada um que norteia, mas eu queria que as pessoas assistissem com o mesmo sentimento que tive quando a escrevi, que foi com a mais absoluta naturalidade”, explica o autor.

O capítulo não contará com sexo explícito, porém, terá muitos momentos de euforia. No roteiro, Mário Teixeira pediu “um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado” e “uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada”.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Liberdade Liberdade, novela e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Novela das Onze: Cena gay de ”Liberdade, Liberdade” irá ao ar hoje; confira como será

  1. carlos souza disse:

    e agora só nos resta assistir e esperar que naõ haja os mesmos tabus , preconceitos e censura que a TV colocaram em outras cenas de sexo entre pessoas do mesmo sexo , pois é visto é notórios que os gays , lésbicas , bissexuais , simpatizantes , e etc,,,existem , entaõ já esta mais do que na hora de parar com esse preconceitos , falsos moralismos , censura homofóbica , parar com essa hipocresia e mostrar a realidade das diversidades de relacionamentos natural entre os seres humanos .

  2. Katia Cislene Ameida Soares disse:

    Meu Deus que mundo nos estamos brigamos por respeito, respeito de quem se a própria emisora não respeita as milhares de famílias que hoje estavam assistindo liberdade liberdade e se separaram com a cena de sexos entre dois homens, não tenho preconceito mas tenho princípios e eles devem ser respeitados

  3. Katia Cislene Ameida Soares disse:

    Meu Deus que mundo nos estamos brigamos por respeito, respeito de quem se a própria emisora não respeita as milhares de famílias que hoje estavam assistindo liberdade liberdade e se depararam com a cena de sexos entre dois homens, não tenho preconceito mas tenho princípios e eles devem ser respeitados, assim como os homossexuais querem ser respeitados tenho certeza que as famílias que nunca viram dois homens se beijando também merecem respeito, pois desde criança costumamos ver um homem e uma mulher em cena e não dois homens se beijando na boca se acariciando tenho certeza que muitas pessoas acharam um absurdo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s