Novela das seis: Araújo pede perdão à Anastácia e promete ajudá-la a recuperar fortuna

etamundobom.0607Arrependido do plano contra Anastácia,  Araújo (Flavio Tolezani) vai procurar a ex-ricaça  para pedir desculpas nos próximos capítulos de “Eta Mundo Bom!”.

Tudo acontece após ele descobrir que Sandra (Flavia Alessandra) o trai com Ernesto (Eriberto Leão). O advogado vai atrás da ex-patroa, mas não é bem recebido. “Dona Anastácia, eu vim lhe pedir perdão”, diz o homem.

Celso (Rainer Cadete), que escuta tudo, se intromete: “Acredita que basta pedir perdão, depois de ajudar Sandra a roubar titia?”. Ele tenta se explicar: “Sandra me envolveu. Eu acreditei que estava apaixonada por mim”. O sobrinho de Anastácia ainda lembra do dinheiro que ele desviou da fábrica.“Eu usei o dinheiro para pagar o desquite, a parte de Ilde e para operar o meu filho, que era o principal“, afirma.

O irmão da loira, então, pergunta se existe alguma forma de a tia recuperar o que lhe foi tomado. Araújo responde que sim e revela: “Sandra falsificou os papéis de transferência de suas propriedades e da fábrica também”. Anastácia fica surpresa: “Mas eu estava certa de que tinha assinado”.

O advogado completa explicando que “foi Sandra quem arrumou quem falsificou a assinatura” e que ela pode ter tudo de volta.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Êta Mundo Bom, Próximos Capítulos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

