Silvio Santos brinca: “Quem não me chamar de doutor está na rua!”

Silvio-Santos-avisa-Quem-não-me-chamar-de-doutor-está-na-rua

Neste domingo (10), no “Programa Silvio Santos”, o dono do SBT receberá o título de doutor honoris causa em Comunicação através do Grupo Educacional Inepe/Facinepe, representado pelo CEO Prof. Dr. Faustino Júnior e pelo vice-reitor Prof. Dr. Thiago Nicolau de Araújo.

“Vieram especialmente para me homenagear no programa? Fiquei surpreso porque me disseram que vocês iriam vir ao programa me trazer um título ou uma medalha. Não sei por que razão”, questiona Silvio Santos.

Os dois explicam que Silvio foi indicado pelo CEO e a honraria teve aprovação unânime. “Diploma de Doutor em Comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de “Doutor”, tá na rua! Tá despedido!”, ameaçou, aos risos.

Programa Silvio Santos começa às 20h, no SBT.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Silvio Santos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

