Resumo da Novela: ”Sila”: capítulos de 11 a 23 de julho

SilaConfira a seguir o resumo da novela das nove “Sila”. Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos, entre os dias 09 a 16 de julho.

Acontece no capitulo 090, segunda-feira, 11 de julho

Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio. Boran recebe a visita de um jovem que confessa que pretendia matá-lo. Firus acredita que tudo vai mudar com a atitude de Boran e se comunica com o outro chefe da tribo. O chefe diz que, se ele não fizer algo vai sentir o poder do conselho da tribo e da tradição

Acontece no capitulo 091, terça-feira, 12 de julho

Boran descobre que Dilaver pretendia matá-lo e sofre ameaças dos chefes do clã. Boran está furioso com Dilaver e o enfrenta, por tudo que ele tem feito. Boran visita o conselho para mediar um conflito de terras, no entanto, os outros chefes tribais comunicam que ele não é mais um chefe. Boran perde o título de chefe e começa a sofrer ameaças dos chefes do clã. Zinar assume o comando e começa a impor novas regras.

Acontece no capitulo 092, quarta-feira, 13 de julho

Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado. Sila e Boran jantam juntos e ela se sente culpada pelas coisas ruins que acontecem. O chefe da tribo insinua para o pai de Boran que seu filho atirou em Dilaver. O pai de Sila está calmo com a situação de sua filha, e ele está confiante de que, apesar de Boran não ser mais um chefe, não vai deixar que nada aconteça com ela.

Acontece no capitulo 093, quinta-feira, 14 de julho

Esma é ameaçada por Dilaver, que a culpa pela morte de Dihan. Os chefes tentam descobrir quem atirou em Dilaver. Boran investe na construção de uma escola para o povo sem pedir permissão para ninguém.

Acontece no capitulo 094, sexta-feira, 15 de julho

Esma visita Zinar, o avô de seu filho. Dilaver impede a construção da escola de Boran e ele se apresenta contra seu tio Zinar. Por outro lado, muitas pessoas chegam para ajudar na construção da nova escola. Sila e Boran ficam felizes. Boran e Firus são expulsos do conselho.

Acontece no capitulo 095, sábado, 16 de julho

Boran e o tio discordam sobre o cumprimento das tradições do clã. Mais uma jovem é morta por não obedecer as regras e Boran se sente culpado por isso. Zinar obriga Umu, viúva de Dihan, a se casar com Dilaver, pois assim manda a tradição. Zinar aceita o filho de Esma como neto e permite que ele tenha o sobrenome da família.

Acontece no capitulo 096, segunda-feira, 18 de julho

Celil diz a Narin e Bedar que Dilaver continua com as ameaças. Bedar fica furiosa sobre outra coisa. Enquanto isso, Ayse fala com grande amor e descobre algo importante para dizer a Sila.

Acontece no capitulo 097, terça-feira, 19 de julho

Boran descobre o paradeiro do homem que atirou em Dilaver e o leva para seu tio Zinar. Ele diz que fez o trabalho que o tio tinha que ter feito há muito tempo. Por outro lado, Umu se desespera.

Acontece no capitulo 098, quarta-feira, 20 de julho

Zinar se enfurece e decide se vingar de Boran. Por isso mesmo, ele não hesita em atingí-lo onde mais dói e impedi-lo de estar perto de um dos seus entes queridos. Ele sequestra Narin e chama Boran para contar. Zinar adverte que Narin só voltará se Boran entregar o que eles querem.

Acontece no capitulo 099, quinta-feira, 21 de julho

Emre faz uma surpresa e chega na casa de Boran para ver Sila e para conhecer seu filho. No entanto, enquanto ele estava lá, Boran aparece e demonstra que não gosta da visita. Emre diz que precisa de definições nos negócios e, portanto, foi visitá-la .

Acontece no capitulo 100, sexta-feira, 22 de julho

Dilaver informa que tem um plano. Ele quer ser sócio de Sila. Enquanto isso, Sila decide viajar e avisa Emre que, no dia seguinte, chega em Istambul. Dilaver também decide viajar para Istambul.

Acontece no capitulo 101, sábado, 23 de julho

Boran leva o filho para visitar a ama de leite, pois a criança não se alimentou durante todo o dia e ele pede alimento para o bebê. Quando Boran está prestes a entrar em uma farmácia, um estranho atira duas vezes nas costas dele.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Próximos Capítulos, Resumo das Novelas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s