Opinião: Tamanho Família é um recorte de vários programas já exibidos na TV

19937814A estreia do ‘’Tamanho Família’’ nova atração dominical da Globo não agradou este blogueiro. Márcio Garcia com graves problemas de retorno berrou boa parte do tempo, causando certo desconforto ao telespectador.  Foi preciso abaixar o volume para acompanhar a atração.

As provas são bobas, sem emoção, extraídas de diversos programas do gênero como ‘Quarta Total’ (exibido pela Record no começo de 2000), alguns programas do SBT e até mesmo os ‘Games do Faustão’. É um recorte de vários programas em um só.

Colocar famílias para realizar provas não é algo inédito na TV Brasileira. Lavar louça, fazer mala, descobrir coisas sobre o parente é batido demais.

O ‘’Arquivo Confidencial’’ do Faustão também teve uma pegada em homenagem para Bruna Marquezine e Juliana Paes com a irmã dela representando uma cena do filme ‘O Mágico de Oz’ e o pai da jovem atriz cantando e tocando violão.

Fugindo do sensacionalismo abordado pela concorrência, o Tamanho Família é uma opção para quem quer fugir das ‘’lagrimas’’ promovidas pela Record e agora com o SBT (copiando as pautas do Domingo Show). Não é o melhor programa da Globo, nem da carreira do Márcio que fez um belo trabalho na Record comandando o ‘’O Melhor do Brasil’’.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s