O lado de Tatá Werneck que nenhum jornalista publica

personagem-fedora-atriz-tata-werneck-haja-coracaoVários sites e blogs durante a semana postaram que a atriz Tatá Werneck é a estrelinha da novela ”Haja Coração”. É claro repercutindo notas de jornalistas Y ou X. Mas, vamos aos fatos e toda a verdade que envolve a menina que fala rápido demais e que tem um talento para a comédia para poucos.

Tatá chega com o texto decorado em todas as cenas (quando ela pode improvisa), fica no canto dela e sempre trata todo mundo com igualdade desde a cabeleireira até o figurante amigo deste blog que mandou a seguinte mensagem: ”Tatá é a boba da corte da novela, fazer figuração ou participar de alguma cena com ela é genial”.

Tirando as ONGs que ela ajuda, pessoas e principalmente colegas que estão começando. O blog não está ganhando um centavo para postar esta nota, só acho que ”bater” sem dó numa pessoa do bem é errado. Quer criticar ache motivos para isso?. Eu mesmo já pontuei que em algumas cenas de I Love… não conseguia entender o que a Tatá dizia (acredito que nem ela), porem, postar mentiras para conseguir cliques não é jornalismo. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O lado de Tatá Werneck que nenhum jornalista publica

  1. Sarah disse:

    Concordo totalmente! Retirem o lado de que ela é “Comediante que fala rápido” Tatá prova para nós todos os dias na tela de televisão o quanto é espontânea ali em cena, maravilhosa, talentosa. E tanto em outros programas como Tudo pela Audiência, Vai que Cola, vamos retirar essa máscara que tem de Tatá Werneck e vamos apreciar a verdadeira Tatá Werneck – Inteligente, maravilhosa, talentosa, que trata todos bem sem fazer distinção alguma – Essa é a Tatá Werneck.

  2. Anônimo disse:

    A MINHA RESPOSTA É QUE EU ESTOU DESEMPREGADO ME CHAMO SABINO SOU FORMADO EM GESTÃO LOGÍSTICA TENHO 2 FILHOS POR FAVOR ME AJUDA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO PARA DAR QUE COMER PARA MINHA FAMÍLIA E TER UMA VIDA QUE TODO TRABALHADOR MERECER VIVE

Deixe um comentário

