Site da cantora Negra Li é invadido por Hackers

maxresdefaultNa última segunda-feira (04), a cantora Negra Li teve o seu site oficial hackeado e várias mensagens racistas foram publicadas pelos criminosos, entre elas, a imagem de um macaco com a frase: “Negro quando voa é urubu”.

Pelo Facebook, a cantora afirmou que já havia sido vítima de comentários e mensagens racistas, mas que aquela era a primeira vez que alguém invadia o seu site.

“É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância. Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz”, afirmou Negra.

“Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes”, concluiu a artista, recebendo apoio dos fãs.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

