Novela Calypso, parte 345: Ximbinha acusa Joelma de ter queimado seus sapatos e sumidos com instrumentos

maxresdefault-696x392Querendo espaço na mídia para lotar seus shows, Ximbinha e Joelma estão usando ‘táticas’ de guerra para conseguir seus quinze minutos de fama e ganhar notícias nos veículos de comunicação. 

Ximbinha (com X) está acusando Joelma de ter queimado 200 pares de sapatos e sumido com os seus instrumentos musicais que estavam na mansão do ex-casal em Alphaville, São Paulo.

A falta dos instrumentos e dos sapatos foi notada há pouco tempo, quando um produtor do guitarrista foi ao imóvel para apresentar a propriedade a um possível locador e se deparou com tudo fora do lugar. De acordo com informações do Jornal Extra, as caixas onde os violões e guitarras eram guardados estavam vazias e todos os sapatos foram encontrados dentro de uma churrasqueira e completamente incinerados. Documentos de Ximbinha também teriam sumido.

Joelma ainda é acusada de ter atirado pela janela as roupas do ex-marido de uma casa que eles tinham em Recife, Pernambuco. Um amigo conseguiu recolher as vestimentas e devolveu ao músico. Ximbinha não decidiu se vai registrar um boletim de ocorrência contra a loira. Ele segue conversando com o seu advogado

A versão da Joelma:

A cantora Joelma, após ficar sabendo dos boatos de que teria queimado mais de 200 pares de sapatos de Ximbinha e sumido com instrumentos musicais, decidiu se pronunciar sobre o assunto e negou as informações. A cantora disse, por meio de sua assessoria, que isso tudo é mentira, segundo o portal “R7”. Ela ainda revelou que faz um ano que não vai à casa de Alphaville, que pertence ao casal, e onde Ximbinha afirmou que aconteceu a tal situação A Joelma contou ainda que não frequenta a casa. 

É um casal de novela, né?. 

PS: O Portal 4 promete não postar notícias da dupla pelos próximos 30 dias.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Celebridades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s