Com quadros parecidos, Xuxa, Gugu, Geraldo Luís, Sabrina Sato e Rodrigo Faro repetem pauta e a culpa não é dos apresentadores

Xuxa10Repercutiu na mídia nesta segunda-feira (04), o fato da apresentadora Xuxa Meneghel ‘’copiar’’ um quadro do Gugu- o ‘’Teste da Vida Real’’. Na atração levada ao ar nesta noite, Xuxa vestida como moradora de rua vai surpreender uma voluntária que distribui sopas para pessoas sem condições financeiras.

O DNA da emissora nos últimos tempos é o assistencialismo, com programas inteiros dedicados em ajudar ao próximo. O site não é contra isso, porém, vamos concordar que se parar para ver o ‘’domingo’’ da emissora você chora com o Geraldo Luís e com o Rodrigo Faro que abordam temas sensíveis e histórias de pessoas simples na guerra pela audiência.

Sabrina Sato que funciona em reportagens externas, acaba recebendo pautas que não combina com a ‘japa’. E lá vai ela no ciclo vicioso que fez o DNA da emissora.

Gugu explora este tipo de reportagens desde o SBT. Não inventou a roda. O que eu deixo em ‘aberto’ são as seguintes questões. A culpa é dos apresentadores?. Da emissora que faz de tudo para conseguir bons índices na audiência ou da produção que bate em ‘pautas’ do gênero.

Faro e Geraldo consegue à liderança com frequencia ao contrário de Xuxa que sofre para vencer o SBT. Talvez a loira entre por um caminho que foge do seu público. A conferir. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s