Fazendo ‘peregrinação’ na TV, Pedro Cardoso concede entrevista ao Gugu

PEDRO_CARDOSO_STILL_2No programa “Gugu” desta quarta-feira, dia 29/06,  o ator Pedro Cardoso esclarece as declarações recentes que deu sobre a saída dele da TV Globo e explica porque disse que sentiu ter seu trabalho desprezado.  Em uma entrevista franca a Gugu, um dos atores mais conhecidos do Brasil fala sobre a polêmica saída da emissora, depois de mais de 30 anos. “Eu não achei bom. Eu ganhava um dinheiro que não é fácil de ganhar no Brasil.”

Pedro falou também sobre os 14 anos em que interpretou o personagem Agostinho Carrara, no seriado A Grande Família. “Aí eu entrei pela porta dos fundos de um projeto que não era pra mim”. E ainda comentou sobre sua relação com os paparazzi e diz sofrer preconceito por ser simples e repugnante.

Cardoso já foi no ”The Noite” e está começando a fazer uma peregrinação entre os programas para criticar sua antiga casa. 

Gugu começa às 22h30 após o ”Jornal da Record”.

Opinião pessoal: Pedro Cardoso está sendo ingrato com à casa que trabalhou por quase 3 décadas. Nenhuma empresa é obrigada a acolher os projetos propostos pelo ator. Ingratidão é o sobrenome de Pedro Cardoso, que sempre fez o mesmo papel em todos os trabalhos. É um péssimo ator. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Gugu, Record e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fazendo ‘peregrinação’ na TV, Pedro Cardoso concede entrevista ao Gugu

  1. carlos souza disse:

    o pedro cardoso esqueceu que todo o trabalho um dia tem um fim , e o ator ( artista )no brasil precisam tem sempre um trabalho( ganho$) paralelo para se sustentar quando aquela sua participaçaõ na obra terminar , mais naõ posso afirmar se ele é um bom ou péssimo ator , já que existem tantos outros iguais a ele atuando nas novelas e mini séries brasileira, agora o caminho e fazer teatro , cinema , rádio e etc…. porque o ator ( o artista ) naõ é só aquele que atua nas TVs .

Deixe um comentário