“Vídeo Show” estreia novo cenário em abril

rafael-com-otaviano-e-maira-620x410Após a entrada de Maíra Charken (que não alterou em nada a audiência do programa), da ex-BBB Ana Paula e do ex-“CQC” Rafael Cortez — que estreou na última quinta-feira (24) —, o “Vídeo Show”, da Globo, ainda vai apresentar novidades nas próximas semanas.

Em abril, a bancada do vespertino deixará de vez o ‘puxadinho’ de Fátima Bernardes e ficará em um novo estúdio, de vidro, com vista panorâmica para os Estúdios Globo. A mudança era um pedido antigo de Monica Iozzi, que deixou o programa em fevereiro.

Susana Vieira será outra estreia da atração em breve. A atriz ganhará um quadro que ainda está sendo formulado pela direção.

Estreante da vez do “Vídeo Show”, Cortez comemorou a contratação “Fiquei muito empolgado e estou com muita vontade de somar. Tenho cada vez mais claro para mim que o ‘Vídeo Show’ é hoje um dos programas mais irreverentes da TV aberta”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Globo, Vídeo Show e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para “Vídeo Show” estreia novo cenário em abril

  1. Muito bom esse programa !!! se não for uns dos melhores…

Deixe uma resposta

