“Verdades Secretas”: Após chantagem, Alex libera Giovanna para Anthony

giovanna08-620x449

Em “Verdades Secretas”, Giovanna (Agatha Moreira) descobre o caso entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) e decide se aproveitar disso.

Após Anthony (Reynaldo Gianecchini) revelar à amante que o empresário teve um romance com a modelo, os dois decidem tirar proveito da situação em vez de brigar. Giovanna, então, pede a emancipação para Alex como troca do seu silêncio. O marido de Carolina (Drica Moraes) se nega a assinar o documento, mas a filha de Pia (Guilhermina Guinle) ameaça contar a verdade se ele não realizar o pedido.

Em seguida, a mãe da modelo fica irritada ao saber da decisão do ex-marido e os dois discutem.“Peraí Alex, não é assim. Você não me explicou porque emancipar a Giovanna. Acha que manda em mim. Como mãe, tenho direito a me recusar”, diz Pia, nervosa. “Enquanto você depender do meu dinheiro, é assim: eu mando, você obedece. Recusa pra ver. Assina!”, obriga Alex.

Me siga no Twitter: sigaberaldo

Esse post foi publicado em novela e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário